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Para ter as mídias sociais em suas mãos?

Montamos algumas dicas para auxiliar na gestão das rede sociais da sua empresa. Confira abaixo. 1- Dê vida à marca Traga o cliente para o dia a dia da empresa, faça com que ele conheça e participe do estilo de vida da marca. 2- Nunca deixe um cliente falando sozinho Responda às dúvidas, mesmo que seja para encaminhar o cliente para outros canais. Interaja sempre que possível, mesmo que ele não faça perguntas. Se ele elogiou a marca publicamente, por exemplo, agradeça. 3- Seja sempre transparente Para quem trabalha com e-commerce, é fundamental deixar sempre claro os prazos e as condições de pagamento e entrega. Da mesma forma, é bom expor a política da empresa para uso das redes sociais. Se algum conteúdo postado por um usuário for apagado, por exemplo, a regra precisa estar clara. 4- Ofereça benefícios exclusivos para quem está na sua rede Sorteios, brindes, descontos válidos só para quem acompanha a marca nas redes sociais. Esse tipo de estratégia ajuda a alavancar o número de consumidores que conhecem e participam dos seus canais. 5- Encare as redes como um recurso estratégico As redes sociais são mais que um mero canal de comunicação. “É uma oportunidade de aprendizado”, diz Beatriz. Pelas redes sociais é possível identificar padrões de comportamento do consumidor, tendências, nichos e novas oportunidades, por isso é importante estar sempre atento a elas.

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