top of page

Sua empresa está preparada para a Copa do Mundo?

Estamos a menos de 5 meses do início do maior evento esportivo do planeta e a pergunta que temos é simples, como a sua empresa está se preparando para fazer bons negócios? A expectativa é que possamos receber em torno de 500 mil turistas durante o período da Copa do Mundo.

A sua empresa deve tornar a experiência dos turistas a mais gratificante possível e para isso você precisa estar preparado. Hoje, o inglês não é mais um diferencial e sim uma necessidade, todos materiais voltados aos clientes devem ser no mínimo bilíngue, as aparências dos estabelecimentos devem ser melhoradas para que tenha um destaque maior e despertem o interesse de uma nova clientela.

O atendimento deve ser revisto para este período, pois as equipes devem estar concisas e cientes de como proceder em diferentes situações que podem surgir. Alguns fatores simples podem e vão ajudar empresas a vender mais e quem está se preparando para isso com certeza sairá na frente da concorrência. E a sua empresa está preparada fazer bons negócios durante a Copa do Mundo?

Até a próxima.

bottom of page