top of page

Dicas para anunciar sua empresa.

O boca a boca é uma excelente publicidade para sua empresa de pequeno porte, mas é lento, e pode ser praticamente inexistente para novos negócios. Se você quer fazer crescer sua base de clientes de forma mais rápida, você tem que anunciar.

Confira algumas dicas abaixo:

1 – Anúncio em jornais

Jornais ainda são muito lidos, mesmo com o forte crescimento da leitura eletrônica os jornais são responsáveis por boa parte da leitura dos Brasileiros.

2 – Mala Direta

A mala direta pode ser muito eficaz para a publicidade do pequeno negócio e é muito comum que um possível cliente abra a sua mala direta para verificar qual o conteúdo do material.

3 – Revistas

Esta ideia de publicidade pode ser uma maneira muito eficaz de alcançar um mercado alvo. O truque é escolher as revistas que melhor combinam com o mercado que você está atuando.

4 – Cartão de visitas

Claro, eles estão anunciando. Cada vez que você entrega um para um potencial cliente ou cliente, você está anunciando o seu pequeno negócio.

5 – Promoções nas faturas

Se você estiver enviando uma fatura, por que não aproveitar a oportunidade para incluir alguma publicidade da sua empresa? Para atrair novos clientes, tente algo como uma promoção "Traga um Amigo".

6- A propaganda em rádio.

Outra ideia de publicidade que você pode não ter pensado é a publicidade nas rádio. Correndo anúncios em uma emissora de rádio local pode ser eficaz e relativamente barata.

7- Via e-mail.

Se você já tem uma lista de clientes o e-mail marketing pode funcionar. Eu vejo essa ideia de publicidade como mais uma forma de comunicar com os clientes atuais do que para trazer novos por causa da crescente hostilidade para spam.

Até a próxima.

bottom of page