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Você está pronto para se conectar com um público mais amplo?

Quer saber as melhores maneiras de aproveitar a mídia social para sua pequena empresa ?

Se você não usou as mídias sociais para comercializar seus produtos e serviços, você vai amar como é fácil para começar.

Como uma startup ou pequeno empresário, você sabe que há muito a realizar com recursos limitados.

O marketing tradicional pode ser um dreno em seus fundos. Marketing de mídia social, por outro lado, tem um baixo custo e é capaz de ser uma linha direta com seus potencias clientes.

# 1: Faça a sua lição de casa.

Atrás de cada campanha de mídia social excepcional há uma ótima estratégia .

Mídia social eficaz contém uma conexão especial com o seu público em um nível autêntico. Para fazer isso, você tem que intimamente entender seus clientes atuais e potenciais.

Comece por definir o seu público. Distinguir perfis dos personagens individuais por idade, sexo, interesses, profissão, etc . Não basta dizer isso em voz alta. Anote os detalhes e tenha isto como uma meta para sua empresa.

Com base no seu público-alvo definido, quais são os principais problemas ou preocupações que você pode resolver ou resolver? Aprofundar e definir os pontos de dor para cada personagem é fundamental.

# 2: Canais sociais

Se você tratar cada plataforma de mídia social como um esforço solitário, o seu sucesso será limitado. Suas redes devem trabalhar juntas para ajudar você a atingir seus objetivos.

Seu site é base de sua marca. Coordenar seus esforços de mídia social para empurrar as pessoas para o seu site , onde podem comprar o seu produto ou serviço.

Use seu blog para estabelecer a voz de sua marca e compartilhar informações . É também uma oportunidade valiosa para se envolver com os visitantes do site e levá-los através de seu funil de vendas .

Você pode otimizar seu site e blog para a mídia social , adicionando alguns elementos fáceis para o seu design.

# 3: Comece, mas comece pequeno

Você definiu seu público-alvo, você sabe onde encontrá-los e você otimizou seus outros pontos de contato com clientes. É hora de começar a vida social da sua empresa.

A mídia social leva tempo e energia, que são recursos preciosos. Prepare-se para o sucesso, começando com uma carga controlável. Eu sugiro que você escolha uma plataforma para iniciar.

A melhor maneira de garantir a consistência é incorporar a mídia social em sua rotina diária . Bloquear o tempo em sua agenda, desligue todas as distrações e dedicar tempo ao menos para pensar em o que fazer com elas.

Em seu primeiro mês ou dois, esperar gastar um mínimo de 15-30 minutos por dia em atividades sociais. Você pode aumentar o tempo como quiser.

#4: Investimento em campanhas pagas.

Se você quiser acelerar o seu desempenho de mídia social, vale a pena explorar as opções de publicidade paga.

O Facebook oferece uma série robusta de soluções de publicidade para ajudar a angariar mais vendas, o tráfego do site, a exposição da marca e engajamento do público.

Se o Twitter é uma das suas principais plataformas, você tem duas soluções de publicidade o conteúdo promovido e contas promovidos.

Mesmo se o seu orçamento é pequeno, não descartar a publicidade social. Utilizado de forma estratégica pode produzir grandes resultados.

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