Você está pronto para se conectar com um público mais amplo?

Quer saber as melhores maneiras de aproveitar a mídia social para sua pequena empresa ?

Se você não usou as mídias sociais para comercializar seus produtos e serviços, você vai amar como é fácil para começar.

Como uma startup ou pequeno empresário, você sabe que há muito a realizar com recursos limitados.

O marketing tradicional pode ser um dreno em seus fundos. Marketing de mídia social, por outro lado, tem um baixo custo e é capaz de ser uma linha direta com seus potencias clientes.

# 1: Faça a sua lição de casa.

Atrás de cada campanha de mídia social excepcional há uma ótima estratégia .

Mídia social eficaz contém uma conexão especial com o seu público em um nível autêntico. Para fazer isso, você tem que intimamente entender seus clientes atuais e potenciais.

Comece por definir o seu público. Distinguir perfis dos personagens individuais por idade, sexo, interesses, profissão, etc . Não basta dizer isso em voz alta. Anote os detalhes e tenha isto como uma meta para sua empresa.

Com base no seu público-alvo definido, quais são os principais problemas ou preocupações que você pode resolver ou resolver? Aprofundar e definir os pontos de dor para cada personagem é fundamental.

# 2: Canais sociais

Se você tratar cada plataforma de mídia social como um esforço solitário, o seu sucesso será limitado. Suas redes devem trabalhar juntas para ajudar você a atingir seus objetivos.

Seu site é base de sua marca. Coordenar seus esforços de mídia social para empurrar as pessoas para o seu site , onde podem comprar o seu produto ou serviço.

Use seu blog para estabelecer a voz de sua marca e compartilhar informações . É também uma oportunidade valiosa para se envolver com os visitantes do site e levá-los através de seu funil de vendas .