top of page

Quantas portas você fechou em 2016?


Aonde está aquela lista que fazemos no início do ano cheio de esperanças e vontades?

Está chegando mais um final de ano a as metas traçadas precisam ser concluídas. Você entregou tudo o que podia? Aproveitou e criou novas oportunidades para os seus negócios ?

 

Criar metas é uma tarefa simples e qualquer pessoa consegue fazê-las porém atingi-las é um privilégio para poucos. Aquela pessoas diferentes e bem sucedidas normalmente chegam aos seus objetivos não por serem mais inteligentes ou capazes, mas sim pelo fato de terem controle sobre uma palavra que assusta muitas pessoas, o #Foco.

Manter o foco nos objetivos requer disciplina e muito empenho o que pode significar muitas objeções ao longo de 12 meses.

Este é o principal problema que os empreendedores em geral enfrentam. Abrir muitas portas e não fecha-las é um problema de foco sim, porém abrir poucas e não fecha-las também. Procure por metas que você é capaz de se comprometer e caminhe devagar para o seu sucesso. Não existem atalhos, apenas caminhos longos que determinam o quão forte e longe você será capaz de chagar.

Quer ter sucesso no seu empreendimento? Você precisa acreditar nele e apostar todo os seus recursos, se você tem apenas o recurso do tempo, aposte o possível nele então.

Além de colocar suas metas no papel trabalhe muito para realiza-las.

Já esta na hora de traçar as metas para o próximo ano. Get to Work.

bottom of page