top of page

Chegou a hora do Vídeo Marketing da sua empresa.


Seus clientes pedem, e você precisa mostrar apresentar os seus produtos e serviços da melhor maneira. Você precisa de um vídeo marketing (Vídeo explicativo).

Vídeos tornaram-se uma parte essencial de nossas vidas.

É comum assistir vídeos online em computadores, telefones e até mesmo nas TVs. De acordo com o YouTube, o número de horas que as pessoas passam assistindo vídeos cresce até 60% ano após ano. Portanto o vídeo marketing (Vídeo explicativo) só tende a crescer.


Sites baseados em texto em textos estão desatualizados, e nós não somos os únicos que falam isso. Vídeo marketing (vídeo explicativo) é capaz de trazer muitos benefícios para o sue site. Segundo o Google, número 1 do mundo motor de busca, ele dá alta prioridade a conteúdo de vídeo, que tem mais 53X chances de aparecer na primeira página do que um site baseado em texto. De acordo com a análise de tendências da Cisco, em 2018 os vídeos serão responsáveis por 79% de todo o tráfego Internet, dos atuais 66%. As empresas devem estar preparadas para o boom de vídeo marketing (vídeo explicativo).

Em linha com este fenômeno, os vídeos explicativos animados tornaram-se a cereja no topo do bolo de qualquer estratégia de marketing online. A cada dia mais e mais empresas (grandes marcas e startups) estão usando o vídeo em suas campanhas de marketing, devido ao seu desempenho brilhante em conversões.



Um vídeo marketing (vídeo explicativo) é um pequeno vídeo que explica uma ideia de negócio através de uma história visual animado. Se uma imagem vale por mil palavras, o vídeo vale milhões - fornecendo um meio de entretenimento permitindo que os clientes compreendam melhor seus produtos ou serviços.

Sua empresa pode ser pequena, mas a sua comunicação precisa ser grande.

bottom of page