top of page

As transformações do mercado e o impacto nas pequenas empresas.


O mercado evoluiu de tal maneira que hoje exige muito das grandes empresas. São diferentes canais de comunicação, diferentes públicos e grandes territórios para explorar. Por exemplo, se há 50 anos a logística de uma empresa dependia somente da boa vontade dos motoristas de caminhões e cálculos inexatos de distâncias percorridas, hoje já existem caminhões realizando entregas sem a necessidade de um motorista guiando 100% do tempo, ou seja, em um futuro próximo teremos caminhões sem motoristas entregando produtos com mais segurança, qualidade e exatidão.

E na comunicação não está sendo diferente, anualmente as tendências de design de sites evoluem, novas plataformas de comunicação surgem e os clientes são impactados por novas experiências.

 

Criação de site

Todas estas mudanças estão acessíveis também as pequenas empresas. E agências de publicidade para micro e pequenas empresas estão sempre preparadas para atender este tipo de demanda. Sempre trazendo algo novo e específico para este mercado.

O site hoje é o principal ponto de contato de uma marca com o seu cliente, portanto ele precisa ter um design agradável e conciso com o modelo de negócio da empresa.

Gestão de Redes sociais

As redes sociais das pequenas empresas precisam de conteúdo, o mundo digital é movido por conteúdos que despertam sensações. Fortificar a marca é fundamental para o desenvolvimento de novos negócios.

(Imagem redes sociais)

Estas são algumas das principais ferramentas de comunicação que as pequenas empresas precisam utilizar para contatar os seus clientes.

Publicidade Popular Agência de publicidade especialidade em micro e pequenas empresas

bottom of page