top of page

Intranet: desenvolvendo relacionamentos


Atualmente, a Comunicação é um fator estratégico para as organizações, principalmente a Comunicação Interna. Essa esfera comunicacional é essencial para a manutenção dos relacionamentos entre a empresa e seus funcionários. Estimular, envolver e conectar os colaboradores de sua organização gera resultados muito positivos, tanto para a sua empresa, quanto para os próprios funcionários e clientes, possibilitando a produção de produtos e serviços melhores.

Uma ferramenta de Comunicação Interna bastante utilizada é a Intranet. Um sistema online criado para interligar os funcionários entre si e estes com a organização. Essa plataforma oferece diversas funcionalidades para o estabelecimento de um relacionamento adequado. A agilidade na transmissão de informações garante à organização um modo dinâmico de se comunicar com seus colaboradores. Além disso, a Intranet ainda proporciona uma variedade de usos de seu sistema. Postagens de fotos, divulgações de eventos, publicações de conteúdos relevantes, informações sobre a empresa e funcionários, conectividade entre os funcionários, chats de conversa, entre outros, são exemplos de como a Intranet pode ser uma plataforma completa de relacionamento entre a organização e seus empregados.

É importante ressaltar que, para as organizações, ter o engajamento de seus funcionários é fundamental para a manutenção dos serviços. Por isso, a integração e comunicação entre todas as esferas da empresa é essencial. Nesse sentido, o estabelecimento de uma Intranet pode auxiliar na conexão e relacionamento interno.

Procure a Publicidade Popular para desenvolver a sua plataforma de Intranet e possibilite os relacionamentos de sua empresa.

bottom of page