top of page

Google Adwords: uma forma de divulgação do seu negócio.

Com a grande popularização da internet, as empresas estão cada vez mais investindo em publicidade online, seja em redes sociais ou espalhada pela rede de forma geral. Considerando este contexto, o seu negócio não pode ficar de fora do mundo digital, por isso, é importante conhecer e direcionar sua publicidade para a plataforma do Google Adwords.

Esta é uma ferramenta de anúncios do Google que possibilita a promoção de um site por meio de publicidades online, seja em formatos de textos, imagens, vídeos, etc. Sendo hoje a maior forma de obtenção de clientes, o investimento no Google é essencial para qualquer E-commerce ou site comercial. Esta plataforma permite que você invista uma verba adequada para o porte da sua empresa, não exigindo grandes valores como a mídia tradicional.

Uma da principais vantagens que os anúncios no Google proporcionam é a conversão em vendas, que acontece, principalmente, pelo direcionamento correto da publicidade para o seu público específico. Dessa forma, se a campanha estiver circulando normalmente, o Google Adwords possibilita alto retorno sobre o investimento e, ainda, gera resultados rápidos.

Outro importante benefício que o Adwords proporciona é o a construção e o acesso a um banco de dados e informações sobre os usuários, o que possibilita a descoberta de hábitos de consumo e necessidades do mercado. Dessa forma, a empresa pode direcionar sua divulgação para as pessoas certas e otimizar suas estratégias de marketing.

Está pronto para investir em Google Adwords? A Publicidade Popular tira todas as suas dúvidas e ainda gerencia a sua campanha online.

bottom of page