Criatividade na hora de criar promoções é muito importante para se destacar com qualidade dos concorrentes. Afinal promoção todo mundo consegue fazer, agora criativas e que conseguem gerar resultados empreendedores são poucos. Você está fazendo do jeito certo?
Crie seções especiais: faça uma análise do seu público e tente entender se existe alguma demanda em crescimento, trabalhar com um corredor específico para produtos saudáveis por exemplo pode ser uma boa ideia.
Estimule todos os sentidos: a imagem é uma forma de aguçar os sentidos, mas está longe de ser a única. Quem nunca passou pelo cinema do shopping e ficou desejando um saco de pipoca? Por isso, aposte no preparo de alimentos que tenham cheiros únicos e tentadores.
Ofereça degustação de alimentos: melhor do que apenas sentir o cheiro é poder provar. Se os ingredientes forem de qualidade e o sabor conquistar o cliente, pode ter certeza de que ele estará muito mais disposto a consumir os produtos relacionados.
Crie ofertas relâmpago: gerar no cliente a sensação de escassez é uma boa maneira de despertar o desejo de consumo. A ideia é restringir a promoção a um período específico ou a um número limitado de unidades.
Comments