Dicas para conversão com resultados

1. Procure oferecer conteúdo educativo de valor para quem preencher um formulário e descubra, de uma maneira indireta, pessoas que estão procurando melhorar o desempenho em sua área de atuação, o que são excelentes oportunidades de negócio;


2. Na hora de criar uma Landing Page e tentar converter os visitantes, pense em como cada elemento da página pode cumprir um papel específico na construção de credibilidade e demais itens necessários na conversão;


3. Planeje bem o que pedir nos formulários das Landing Pages da sua empresa. Muitas informações diminuem a taxa de conversão e poucas informações podem não ser suficientes pra agir;


4. Na hora de descrever sua oferta em uma Landing Page, procure manter os textos curtos;


5. Os testes A/B são uma das formas mais efetivas e com impacto real em resultados de negócio de otimizar Landing Pages;


6. De nada adianta ter várias Landing Pages se sua empresa não direcionar o tráfego para lá. Lembre-se de incluir, em todas as páginas, um call-to-action bem definido para levar o visitante à conversão;


7. Sempre tome cuidado com a quantidade de possibilidades que sua empresa oferece em uma página. Quem prioriza tudo, na verdade, não prioriza nada. Deixe o destaque para aquilo que é mais importante;


8. Defina um bom alinhamento entre os times de marketing e vendas. Vendas não pode abordar os leads antes da hora, mas devem entrar em contato com os leads que o marketing designar e tentar efetivamente fechar negócios.


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