Novas tendência de logo.

01 | Empilhado.


Nesta tendência, uma área branca é mais apropriada. Esses ícones recompensam os designers com o que é, em última análise, uma utopia visual universal para se inspirar. Uma cornucópia virtual de blocos de construção gráficos e é exatamente assim que eles estão sendo empilhados.


Essas marcas são diretas e espacialmente agradáveis ​​com sua mistura de espaço positivo e negativo. Embora possam parecer genéricos, isso também pode sinalizar a propriedade e a autoridade do gênero simbólico que seu logo representa.


02 | Quads.


Temos que admitir que um quadrado é um elemento fundamental de design de logo, não é de se surpreendente ver marcas que representam arquitetura, museus, construtores e entidades urbanas que muitas vezes são chamadas para criar uma organização espacial.


Dividir um quadrado em quads cria mais quatro quadrados, ele reúne um conjunto de elementos, cada um deles ainda grande o suficiente para ser escalado como parte de um único logo. Isso pode ser realmente trabalhado em detalhes e uma estética de design espartana pode ser uma vantagem, portanto, o que parece ser geometria básica dentro da geometria básica ou formas de letras.


03 | Correntes.


Fica evidente que a linha serpentina é para alguém com muito tempo disponível ou é mais sobre a estética da viagem do que o destino. Esses pensamentos vêm à mente com este conjunto de marcas que usam uma composição de semicírculos alternadamente invertidos e reunidos em uma cadeia como forma e conectados em suas pontas.


O método se torna mais desafiador quando o foco central da marca, ao correr para a frente com muitos links, na vertical ou na horizontal, limita a escala.


04 | Fusão.


O magnetismo une os elementos e o que antes era uma cadeia de duas ou três "gotas" pode se tornar uma torrente. Esses logos demonstram a força multiplicada daqueles que se juntaram no esforço, bem como as contas individuais preparadas para se juntar ao movimento.


É completamente autossuficiente, mas em uma proximidade tensa, a apenas uma fração de se tornar parte de algo maior. Esses logos representam força em números ou uma ampliação de capacidade. Eles demonstram facilidade de combinação e capacidade de reação inconstante. A maioria desses logos demonstra esse processo com uma cadeia de sindicatos, capturada no segundo momento em que ocorre a fusão. Instantâneos tirados no momento perfeito para melhor envolver a imaginação do consumidor.


Clique aqui para saber mais sobre criação de logo.