A 1° agência do Brasil voltada 100% para empreendedores
Aprenda de forma simples e eficaz como usar o marketing digital para melhorar o posicionamento estratégico, captar e aumentar o relacionamento com clientes, e dominar estratégias que irão destacar a sua empresa no mercado.
CURSO PRESENCIAL
MARKETING DIGITAL PARA EMPREENDEDORES
11 de setembro de 2021 em PORTO ALEGRE - RS
Criado por empreendedores para empreendedores
Treinamento presencial com
mais de 6 horas de duração
Vagas limitadas para melhor qualidade do ensino
Material de apoio completo com + de 20hs de aulas gravadas
O Curso
Chegou a hora do seu negócio ser protagonista no mercado. O conhecimento precisa estar na mão de quem esta na linha de frente.
Reunimos em um curso presencial todo o aprendizado que tivemos atendendo mais 1000 empresas ao longo de 10 anos em todo o Brasil.
Quem precisa deste curso?
Este curso é indicado para empreendedores que estão na linha de frente de Pequenas Empresas
Aumente
os seus resultados
Aprenda na prática os caminhos para uma gestão de marketing digital efetiva para qualquer tipo de negócio.
Em um ambiente leve, descontraído e com muito conteúdo!
Não basta dominar as ferramentas sem uma base de conhecimento. Isto é fundamental para a aplicação correta das estratégias de marketing.
1.
Plano de marketing Digital
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Introdução a técnicas de Marketing
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Comportamento do consumidor Digital
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A Relevância da Comunicação e Design
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Fases do planejamento de marketing digital
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O que é Persona de Marketing
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Público-Alvo e Persona de Marketing
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Entendendo a Jornada de Compra do Consumidor
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Onde investir os recursos
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Como escolher os canais de marketing
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Como analisar as ações dos seus concorrentes
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Aula prática e aplicação no caso de trabalho
2.
Marketing de busca
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Conceito e definição de marketing de busca
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Search Engine Marketing
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Exemplos de exibição nas ferramentas de busca
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Características dos resultados orgânicos
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Características dos resultados pagos
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Conceito de palavra-chave
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Importância das palavras-chave no marketing de busca
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Tipos de palavras-chave
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Ferramentas de pesquisa de palavras-chave
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Conceito e definição sobre SEO
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Onde usar as técnicas de SEO?
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Monitoramento de posições
3.
Anúncios no Google
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Quando usar os anúncios do Google
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Rede de Pesquisa
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Rede de Display
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Rede do YouTube
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Critérios de cobrança dos anúncios
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Estrutura de campanhas no Google Ads
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Conceito de Remarketing e sua utilização
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As vantagens de se utilizar uma estratégia de Remarketing
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Como funciona a parte técnica de uma campanha de Remarketing
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Onde e como criar suas Listas de Remarketing
4.
Anúncios nas Redes Sociais
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Conceito básico sobre o marketing nas mídias sociais
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Marketing de Relacionamento nas mídias sociais
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Conteúdo – o grande segredo do marketing nas mídias sociais
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Entendendo o Alcance das publicações
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Entendendo os Algoritmos das mídias sociais
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Anúncios X impulsionamento de conteúdos
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Segmentação de públicos por Interesses
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Segmentação de públicos através de Dados Próprios
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Design para Redes Sociais
Material de apoio
Passo a passo para criar anúncios digitais
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+ D 20 HORAS DE AULAS GRAVADAS
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Depoimentos
Veja o que nossos alunos falam
Somos uma agência de negócios em comunicação. Sendo a pioneira em desenvolver métodos e serviços de comunicação para pequenas e médias empresas. Atualmente aplicamos este know how em grandes projetos.
Já atendemos mais de 1.000 clientes em mais de 20 países, com serviços personalizados de marketing digital e publicidade.
Jonathan
Marketing
Publicitário com ênfase em marketing e Gestor de Projetos com experiência profissional em empresas nas áreas de tecnologia e marketing.
Sócio da agência Publicidade Popular e Confundador da startup Compre Mídia com parceiros e investidores.
Gabriel
Design
Mais de 10 anos de experiência nas áreas de Design e desenvolvimento web. Atuou por diversas agências do mercado.
Fundador da agência M5 Agência Digital e atualmente é Sócio da Publicidade Popular