Para algumas empresas este pode ser um péssimo momento, por outro lado muitos empresários aproveitam momentos como este para aumentar suas vendas. Talvez a crise seja um bom momento para andar na contramão do mercado, mesmo que ele sinalize uma crise, você pode criar necessidades novas nos consumidores e usar este momento ao seu favor. O dinheiro não desapareceu do mercado, ele apenas é gasto com mais responsabilidade por quem os tem.
As pequenas empresas com serviços específicos podem se destacar e usar esta época para divulgar seus produtos, que em sua grande maioria possuem um preço mais acessível que os grandes concorrentes e entregam com qualidade.
Como a verba também é curta para as pequenas empresas, ações voltadas na internet ajudam a economizar e aumentar suas vendas de forma gradativa. Esta é uma boa hora para trabalhar com divulgações segmentadas no Facebook, campanhas de palavras chave no Google e focar em conteúdos ricos como e-books e infográficos. O conteúdo é fundamental para uma boa adesão em qualquer campanha online.
Acesse este link e veja em qual estágio de divulgação sua se encontra.
http://www.publicidadepopular.com.br/#!universo-popular/c3x3