top of page

Vai abrir uma micro ou pequena empresa? Confira um passo a passo para o marketing do seu negócio.

Iniciar um novo negócio não é uma tarefa simples e faz com que o empreendedor atue em diversas frentes até então desconhecidas como: Contabilidade, administração, recrutamento e seleção e Marketing/publicidade.

Na maioria dos casos, até para diminuir custos iniciais, o empresário assume um papel multitarefa para executar e embalar os negócios. Porém um dos principais pilares do negócio e que muitas vezes passa despercebido deve ser levado muito a sério, trata-se do marketing da empresa. Muitas vezes ele é responsável direto pelo sucesso ou fracasso de uma empresa.

Pensando nisto, montamos um passo a passo do mínimo ideal que a sua empresa precisa ter para se lançar ao “mar” dos negócios.

 

Falar sem palavras esta é a responsabilidade da identidade visual na sua empresa. Além da criação de um logo que expresse a essência da sua empresa, você precisa ter materiais padronizados como: Folha timbrada, pasta, cartão de visitas e envelopes.

Com certeza a imagem que a sua empresa transmitirá com estes materiais será algo impagável.

A sua vitrine para o mundo. Você é a empresa ideal para muitos clientes e para isto eles precisam encontrar você. O site muitas vezes será o primeiro contato que a sua empresa terá com um potencial cliente e você precisa encantá-lo.

Enviar um e-mail com texto apenas, sem nenhum apoio visual pode ser um grande problema. Uma boa apresentação comercial é capaz de cativar um cliente. Um folder impresso é capaz de impressionar e ajudar na tomada de decisão. O seu negócio precisa transmitir confiança.

Comunicação constante. Conquiste novos clientes e divulgue seu negócio no Facebook e Instagram de forma profissional. As redes sociais são capazes de atingir muitas pessoas em pouco tempo e você precisa disto. Sua empresa tem que estar presente e aproveitar este aglomerado de pessoas para oferecer o serviço/produto perfeito no momento certo.

E não podemos esquecer do Google. Existem pessoas pesquisando por você. Seja encontrado por elas também no Google.

Seu cliente não tem mais tempo para ler textos longos.

Explique o seu negócio em 30 segundos e impressione

Sua pequena ou média empresa precisa da ajuda de um especialista, de uma agência especialista em pequenos negócios, a Publicidade Popular.

bottom of page