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Construa relacionamentos fortes!


 

Como uma pequena empresa, você pode desenvolver relacionamentos fortes com clientes e prospects, concentrando suas atividades de marketing em:

Estabelecendo credibilidade: posicione-se e sua empresa como especialista em seu setor de atuação, fornecendo informações úteis e relevantes para o seu público. O marketing de conteúdo é a ação ideal porque educa seu público com informações úteis. A maior parte do marketing de conteúdo é entregue através do seu blog, mídias sociais ou e-mail. Quando um prospect está pesquisando uma solução, você se torna o recurso para informações que podem ajudá-los a decidir sobre uma solução. Se você respondeu as suas perguntas através do seu conteúdo, é mais provável que procure por você quando você tiver outras questões. Esse compartilhamento de informações começa a criar um relacionamento valioso para o seu negócio.

Habilitando conexão - Conecte-se ao seu público oferecendo algo de valor que os levará a alguma ação, Se a ação for tomada, você terá o próximo passo - perspectiva - onde você pode coletar os dados deste potencial cliente, como o seu e-mail ou telefone aonde poderá continuar a desenvolver o relacionamento. Nesta fase, você fornece informações mais úteis e práticas para sua empresa. À medida que você continua a desenvolver o relacionamento, algumas dessas pessoas verá o valor que você oferece e se tornará cliente. Uma vez que você faz, você continua fortalecendo e nutrindo o relacionamento, mas agora com base na confiança e na fidelidade.

Construa Lealdade e Confiança - Concentre-se nas necessidades do cliente e não na sua, assim você criará a lealdade. Seu negócio será avaliado pela percepção de como você trata seus clientes. Ao fornecer um serviço de atendimento de alto valor, você chama um cliente para uma parceria e não somente uma relação padrão de consumidor e empresa.

Quando você chegou a esse tipo de relacionamento com seu cliente, você pode determinar se você os transformaria em um advogado de marca, um tipo de consumidor que fala muito sobre sua empresa, compartilha suas informações com seus pares e trabalha com você para promover seus produtos e serviços através de reviews, histórias de sucesso e referências.

É muito mais barato cultivar sua base de clientes do que procurar novos clientes.

Quando você desenvolve um relacionamento forte e leal com seus clientes, eles falarão muito sobre você.

E como você está estabelecendo relacionamento com seu público-alvo?

Não tem tempo para alimentar um blog? Tente começar por um trabalho de gestão de redes sociais, temos um plano que cabe no seu bolso.

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