top of page

Logo bem construído para deixar a sua marca mais forte.


Inseridas em um mercado cada vez mais competitivo, as empresas sentem a necessidade de se estabelecer fortemente com o público em comparação com as concorrentes. Essa fixação de marca e produto na mente consumidora vai muito além da qualidade ou preço oferecido pela empresa, envolvendo também o conceito e a ideia que a marca se propõe.

O logotipo de uma empresa é fundamental e um dos elementos mais importantes que compõe esse conceito de marca, representando diretamente e simbolizando a própria empresa. Aparecendo em todas as peças de comunicação, marketing e publicidade, o logo de um negócio tem como função inspirar confiança, reconhecimento e admiração no público. Dessa forma, este elemento deve ser simples, memorável, atemporal e versátil.

Considerada uma das ferramentas de marketing mais efetivas, o logotipo de uma empresa possui esse destaque devido a sua apelação visual. Nas diversas formas de mídia, a visualidade do logo representa a marca e gera impacto no público consumidor. Participando da criação da imagem de uma empresa, o logotipo carrega significado e exclusividade, funcionando como a assinatura da organização e sendo uma propriedade legal. Outro ponto positivo de se ter um logo bem elaborado é o fato deste solidificar a empresa no meio consumidor e estabelecer uma lealdade do público em geral.

A composição de um logo pode ser feita com diferentes formas geométricas, elementos textuais, cores atraentes, etc. Nesse sentido, as possibilidades de criação de um logo forte e impactante são infinitas e incentivam a criatividade dos designs de acordo com a realidade e existência de cada empresa.


Com a Publicidade Popular você pode ter a construção de um logo que dê resultados para a sua empresa. Vamos criar juntos?


bottom of page