As cinco etapas básicas para geração de Leads

26.04.2019

 

 

Negócio / A maioria das empresas sabem que a internet é uma importante fonte de clientes, porém como chegar até estes clientes ainda é um obstáculo para a maioria dos empresários, especialmente para pequenos e médios negócios, os quais muitas vezes não têm uma equipe de marketing estruturada.

O processo de captação de clientes iniciasse a partir da estratégia de Inbound Marketing que segue uma sequência lógica de etapas, são elas: atrair, converter, relacionar, vender e analisar. 

 

Confira a matéria completa aqui.

Please reload

Recomendado para você

7 desafios que inevitavelmente pequenas empresas enfrentam

O futuro da internet estará divido em: criar conteúdo ou consumir conteúdo

7 Dicas para aumentar o desempenho do marketing nas pequenas empresas

1/10
Please reload

Ideias que cabem no seu bolso.

PRODUTOS

A EMPRESA

ACESSO RÁPIDO

BLOG

7 desafios que inevitavelmente pequenas empresas enfrenta...

1/10
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon