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Dicas para um EMMK com resultados.



1. Não compre listas de e-mails. Comprar listas não funciona e o resultado é baixo;

2. Trabalhe tipos diferentes de e-mails para atingir os variados momentos de compra;

3. Evite e-mails escritos com a cor vermelha ou com características normalmente associadas a SPAM;

4. Nunca envie apenas uma imagem como corpo de e-mail. A maioria dos serviços vai, por padrão, bloquear essa imagem e a eficiência do disparo tende a diminuir bastante;

5. Verifique se o seu serviço de e-mail marketing usa automaticamente um parâmetro para identificar a fonte do clique, como o RD Station;

6. O assunto do e-mail é essencial para garantir uma boa taxa de abertura, procure usar assuntos instigantes ou que demonstrem que a mensagem tem um claro valor;

7. O excesso de e-mails incomoda e faz com que muita gente cancele ou ignore os e-mails. A falta deles não gera proximidade e causa estranheza quando uma mensagem chega;

8. Acompanhe as métricas para diagnosticar oportunidades de melhoria. A taxa de abertura pode indicar problemas no horário, assunto ou histórico de envios. A taxa de cliques pode indicar problemas na qualidade do conteúdo ou segmentação da mensagem.


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