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Estatísticas que mostram por que o site é importante para o seu negócio.



Vamos direto ao ponto...


1 | Demora cerca de 50 milissegundos (ou seja, 0,05 segundos) para os usuários formarem uma opinião sobre seu site que determina se eles gostam ou não, se vão ficar ou sair.


Você pode ter milhares de visitantes todos os dias em seu site, mas se suas vendas dificilmente aumentam, então é um problema. O objetivo do seu site deve ser converter um visitante ocasional em um cliente.


2 | De acordo com o Google, 61% dos usuários provavelmente não retornarão a um site no celular se tiverem problemas para acessá-lo e 40% visitam o site de um concorrente.


Se os visitantes tiverem dificuldade para navegar, encontrar problemas de navegação e resolução, é improvável que voltem ao seu site.


3 |88% dos consumidores que procuram um tipo de empresa em um dispositivo móvel ligam ou vão para essa empresa em 24 horas.


Quando as pessoas procuram por locais ou por uma empresa relacionada a eles em dispositivos móveis, obtêm todos os detalhes por meio da web. É sempre importante registrar sua empresa nos motores de busca e compartilhar seus dados de contato com clareza sempre que possível, para que seus clientes em potencial possam entrar em contato com você sem esforço.


4 | 57% dos usuários da Internet dizem que não recomendam uma empresa com um site mal projetado no celular.


Como isso afetará seus negócios?


As recomendações do cliente são muito importantes. Um cliente / visitante satisfeito é o melhor canal de marketing para a promoção de sua empresa, mas um visitante insatisfeito ou irritado pode ser devastador para o sucesso de seu negócio.


5 | 38% das pessoas deixarão de se envolver com um site se o conteúdo ou layout não for atraente.


As informações que você compartilhou em seu site, as palavras usadas, seu tom e seriedade têm um grande significado. Além disso, a maneira como você apresentou as informações da sua empresa no site também contribui para o engajamento dos visitantes. 33% das pessoas param de visitar seu site e se envolver com sua empresa se o conteúdo e o layout não forem atraentes.


6 | 88% dos consumidores on-line têm menos probabilidade de retornar a um site após uma experiência ruim.


Os visitantes que têm uma primeira experiência ruim com o seu site nunca mais voltarão e 88% dos internautas concordam com isso. A experiência e satisfação do usuário é tudo o que importa para os clientes. Esta é a chave para ganhar a confiança dos visitantes e transformá-los em clientes.


7 | 39% das pessoas deixarão de se envolver com um site se as imagens não carregarem ou demorarem muito para carregar.


A maioria dos visitantes simplesmente se recupera se seu site não tiver imagens atraentes ou se as imagens demorarem muito para carregar. Como já mencionado, os visitantes mostram paciência por apenas 5 segundos. Se o seu site levaria mais do que isso para carregar e exibir o que tem, então não é bom para o seu negócio.



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