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Estratégias de Marketing para fidelizar clientes.



Capriche no suporte técnico

Quando o cliente entra em contato com o suporte técnico normalmente é porque tem um problema a resolver. Eis uma oportunidade de cativá-lo oferecendo um serviço de excelência. Mais do que solucionar o problema ou a dúvida do usuário, antecipe-se e mostre como certo processo pode ser otimizado, melhorando a experiência dele.


Crie marcos de sucesso e ofereça incentivos

Essa tática encoraja os usuários a darem o próximo passo e a continuarem a jornada com a sua empresa. Dar incentivos, como descontos em upgrades ou um mês gratuito de serviço após certo período, pode ser relevante para retê-los.


Materiais que respondem dúvidas específicas

Na maioria das vezes, os clientes querem encontrar respostas rápidas para as dúvidas. Investir em conteúdos objetivos atende essa pressa.


Conteúdos segmentados

Entregar materiais específicos para o negócio dos seus clientes é muito interessante, pois eles reconhecem que a sua empresa entende as necessidades dele.


Divulgue seus links na assinatura de e-mail e materiais

Facilite o acesso do usuário ao seu conteúdo, incluindo o link do seu blog e das redes sociais na assinatura de e-mail e em materiais feitos por sua empresa.


Segmente os e-mails

Nada é tão importante em E-mail Marketing quanto entregar um conteúdo que seja interessante ao destinatário. Conheça sua base por meio de dados demográficos, comportamento de navegação e histórico de compras.


Agradeça os seus clientes

Assim como você, os clientes gostam de se sentir valorizados. Mostre como você aprecia a presença deles no seu negócio.


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