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Importância de um site nos negócios.



Só ter um site não é o suficiente, ter um bom site é importante!

A internet tem um alcance mais amplo do que qualquer outra forma de marketing, e ter uma presença online em várias plataformas digitais é bom, mas um bom site ajuda muito a comercializar o seu negócio. Então, vamos entender exatamente a importância de ter um.


1. Aumenta a credibilidade do seu negócio - no mundo digital de hoje, existe a expectativa de que qualquer empresa respeitável tenha uma presença online. Os compradores em potencial provavelmente desconfiariam de qualquer marca que não tenha um número de contato, mapa ou endereço físico, e o mesmo problema pode ser enfrentado por não ter um site.


2. Aumenta a confiança do usuário - sua presença online pode atuar como um excelente fator para aumentar a confiança do usuário, ou seja, seu comprador leva sua marca a sério, pois pode obter mais informações sobre sua empresa. Você pode adicionar suas credenciais, prêmios recebidos ou até mesmo depoimentos que irão refleti-lo como uma marca confiável no mercado.


3. Presença online 24 * 7 - seus clientes podem encontrar e entrar em contato com você a qualquer hora e de qualquer lugar. Um benefício é que os clientes em potencial podem pesquisar seu site mesmo fora do horário comercial, o que não é possível no marketing de varejo, e há uma chance de você perder clientes ao permanecer offline.


4. Sem barreiras geográficas - A capacidade de romper barreiras geográficas nunca foi tão fácil, então seu site pode ser acessível a todos ao redor do globo. Pessoas em países diferentes podem acessar seu negócio a qualquer momento, resultando assim na obtenção de mais compradores potenciais para seu negócio.


5. Serviço de suporte ao cliente online - A maioria dos sites oferece suporte ao cliente online 24 horas por dia, o que melhora o relacionamento cliente-empresa. Não se esqueça de incluir uma seção de FAQ (Perguntas frequentes) em seu site, pois pode ser útil para seus clientes. Eles podem resolver suas dúvidas rapidamente, o que poupará o tempo deles e também o seu.


6. Fácil acesso ao negócio - Hoje em dia, as pessoas exploraram sites de negócios online com bastante frequência, pois são facilmente acessíveis para eles. Ele gera interesse pelo seu negócio e sempre que quiserem fazer alguma compra, podem facilmente entrar em contato com você.


7. Aumenta a visibilidade da marca - O fato é que uma marca sem um site não é absolutamente nada. Se você deseja que sua empresa brilhe e alcance mais público, obtenha seu site.


Certifique-se de que seu site oferece uma boa experiência do usuário.


Sim! Você precisa cuidar disso. Você está criando um site para usuários humanos, não para robôs. Se você criar um site horrível e difícil de usar, ele explorará o interesse do usuário, deixando-o arrasado.


Portanto, tente fazer um site amigável que irá envolver mais públicos online, ajudando você a fazer conversões. Como por exemplo:

  1. Navegação fácil e rápida no site;

  2. Otimização para celular;

  3. Design de página responsivo;

  4. Baixo tempo de carregamento da página;

  5. Redirecionamentos adequados;

  6. URLs amigáveis ​​ao usuário;

  7. Conteúdo fácil de ler;

  8. Incluir hierarquia visual;

  9. Opções de feedback para clientes.



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