top of page

Importância dos sites para empresas.





A importância de possuir um site na Internet é muito parecida com a de uma loja física na rua, com a diferença de que as lojas online abrem clientes globalmente para que você administre seu negócio.


Preciso de um site para minha empresa ou devo investir mais na melhoria do site?

Esta é uma pergunta comum pensada pela maioria das empresas. No entanto, independentemente do tipo e tamanho da empresa, é necessário ter um site para as pessoas ou clientes que exigem a presença online de sua empresa antes de considerar seus serviços e se converter. Porque as pessoas não vão te considerar sem saber sobre você e sua empresa.


Como as pessoas consideram o google antes de tomar decisões, separamos estão alguns dados sobre o comportamento dos usuários:


1. 93% das experiências online começam com um mecanismo de pesquisa;

2. 86% das pessoas dependem da Internet para encontrar empresas locais;

3. 46% das pessoas procuram informações locais 46% estão ocorrendo pesquisas locais


O site online é um portfólio de produtos e serviços da sua empresa apresentados na frente de clientes ou usuários que procuram os produtos e serviços relacionados na Internet. Como o Google é amplamente utilizado por usuários da Internet, ele está sendo atualizado regularmente com a intenção de fornecer as informações aos usuários rapidamente, portanto, ter um site listado localmente na Internet também pode atingir clientes locais.


As organizações podem obter enormes benefícios de ter um site e podem atingir o mercado global para os clientes, mas os líderes de negócios agora estão se aventurando em muitas possibilidades que podem adquirir para implementar no crescimento dos negócios. Como:


1. Aumentar a satisfação do cliente, permitindo que eles registrem suas dúvidas ou problemas enfrentados com os serviços oferecidos;

2. Destacando serviços personalizados, eles podem fornecer em diferentes cenários;

3. Dar ofertas e descontos durante as temporadas e para clientes regulares;

4. Orquestrar novos lançamentos de produtos e serviços oferecidos;

5. Destacando clientes para aumentar o valor da marca


Um site otimizado com um bom SEO abre uma enorme quantidade de oportunidades para você. Se você ainda está pensando em uma decisão sobre um site, considere ter um site que conte suas histórias de satisfação do cliente e atendimento a domínios diferentes.



bottom of page