Hoje você pode ter um site para praticamente qualquer coisa. Em pesquisas, muitos proprietários de empresas dizem que não têm as habilidades, tempo ou o dinheiro para construir um site.
Reunimos alguns motivos específicos pelos quais sua pequena empresa deve ter seu próprio site.
1. Os clientes esperam que as empresas tenham websites.
Agora, mais do que nunca, os clientes desejam encontrar informações sobre você no site da sua empresa. Pois a maioria dos consumidores faz pesquisas on-line antes de fazer uma compra.
2. Você pode controlar as informações e a marca.
Ter um site para sua empresa cria instantaneamente uma presença oficial na internet, para que você não precise depender de outras pessoas falando por você. E você pode fazer com que fique exatamente do jeito que deseja, com seu próprio logotipo e marca da empresa.
3. Um site torna você mais respeitável e confiável.
Os consumidores estão aprendendo a ser bastante experientes ao pesquisar online. Na verdade, 75% julgarão sua credibilidade com base no design do seu site. É por isso que é tão importante ter um site moderno e atualizado com um domínio personalizado e outros marcadores de confiabilidade.
4. Você pode vender produtos online.
As vendas online aumentaram antes mesmo de o COVID-19 e essas tendências devem continuar depois que os negócios forem reabertos aos clientes. Portanto, mesmo que você não se considere uma empresa de "comércio eletrônico", ainda pode usar uma loja online para beneficiar seu negócio offline.
Isso pode ajudar a complementar sua receita quando você fecha pessoalmente e atrair novos clientes que agora poderão encontrar seus serviços e produtos por meio do Google e outros mecanismos de pesquisa.
5. Um site é mais acessível do que a publicidade tradicional.
Muitas pequenas empresas que não têm um site ainda contam com anúncios de publicidade tradicional para divulgar seu nome. Mas comprar um anúncio em um diretório cada vez menor e cada vez mais caro é o melhor uso dos fundos, especialmente se você está tentando cortar custos de negócios. Os sites custam muito menos do que no passado e oferecem um alcance mais amplo do que a publicidade normal.
6. Você pode encontrar novos clientes locais perto de você.
Um site não serve apenas para encontrar clientes em todo o mundo, ele é uma ferramenta essencial para atrair clientes locais também. Muitas pesquisas no Google são de pessoas que procuram algo próximo a elas. Se você não tem um site otimizado para celular, está perdendo a oportunidade de atrair esses visitantes quando eles estão bem na sua vizinhança.
Se você tem um site, ele pertence a você e você controla o conteúdo e a mensagem.
As tendências também mudam. Se seus clientes estão no Instagram hoje, eles podem estar em uma nova plataforma amanhã. Conforme as pessoas mudam de uma ferramenta para a outra, seu site funciona como uma âncora. Não importa qual serviço de mídia social os clientes prefiram, eles sempre podem encontrar seu site no mesmo lugar, disponível para todos.
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